domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns Globo, sempre a primeira e a maior.


                Mais uma vez temos que parabenizar a Rede Globo, que não mediu esforços para trazer a informação mais próxima da realidade, sem sensacionalismo e procurando não chocar e, muito menos, ofender as vitimas e seus familiares na cobertura dessa triste fatalidade que ocorreu em Santa Maria – RS.
          Já no inicio da manhã, mesmo tendo um programa de notório agrado do telespectador e, dentro dessa grade, uma decisão do futebol de areia para apresentar ao vivo, ainda assim suspendeu toda a programação para trazer ao publico em geral, muitas informações desse trágico evento que enlutou, não apenas o Rio Grande do Sul, mas todo o País.
             Nesse episodio podemos dimensionar quem é realmente grande e quem apenas se julga grande sem ser. Enquanto a Globo entrava ao vivo, trazendo várias informações do triste evento, a Rede Record passou a manhã toda apresentando o pica pau, a Rede TV, o S.B.T. e a BAND também mantiveram a sua grade normal, não por que não soubessem do acontecido, mas pelo simples fato de que não tinham ninguém nas suas redações para entrar ao vivo e falarem do evento. Nesses canais só começou a “pingar” a noticia depois das 12h30minhs, como no caso da BAND, com o seu Datena, com carinha de sono.
            Apenas pra ficar registrado, nesse meio aí, de comunicação: QUEM FOI E É REI, SEMPRE SEJA MAJESTADE.
            (é o típico caso de “quem não tem competência, não se estabelece”).


            Parabéns REDE GLOBO, vocês são feras e não tem pra ninguém.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário