domingo, 26 de agosto de 2012

Eu quero tchu, Você não quer Tcha


O universo feminino tem muitas nuances, na sua grande maioria, incompreensível aos olhos dos simples mortais chamados de homens.
         A titulo de orientação, “o ser pensante chamado homem” quando tem a percepção da chegada daquele “instinto assassino” que aflora na mulher todos os meses o qual, infelizmente apenas alguns homens conhecem por T.P.M., vai uma dica: nunca perguntem “você ta com tpm”, isso pode ser a senha para sofrer uma agressão violenta. Ao contrario, seja o mais discreto possível, fale pouco e baixinho, chegar perto: nem pense nisso. Uma coisa que funciona: chocolate, muito chocolate na mulher, isso “pode”, eu disse que pode acalmar, não é uma certeza, mas às vezes, dá certo. (TAMBÉM TEM O LADO BOM, DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A FARTURA, É SÓ OBSERVAR A TUA MULHER - VAI RENDER)
         Com o advento de a mulher sair para trabalhar fora, ela passou a sofrer de uma doença moderna gravíssima chamada de “dor de cabeça” a qual o homem ainda não entendeu que isso não é uma desculpa para fugir da alcova do prazer e sim devido aos grandes afazeres, a qual esta inserida no contesto geral de trabalho.
         Vejam bem que não há relatos de que isso acontecesse na idade da pedra, ou mais recentemente, na idade contemporânea, pois naquela época as mulheres realmente viviam em função do marido, da casa e dos filhos e outra coisa, não havia esses institutos de pesquisa femininos que medem o grau de estresse da mulher e, veja bem cabeção, para tua saúde se manter saudável, acredite muito nessas pesquisas, elas estão cem por cento corretas.
         Portanto campeão, se você quer tchu e a mulher não quer tcha por estar com “aquela dor de cabeça”, acredite. É melhor “não ter jogo uma noite” do que ficar quinze dias na pendura.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário