terça-feira, 21 de agosto de 2012

E a greve da Policia Federal ??


O direito de greve esta explicitado na Constituição Federal, constituindo-se, ainda, de algumas normas que regulamentam esse direito de todos os segmentos laborais.
         Todavia, as pessoas em geral, não podem ficar reféns de qualquer grupo de trabalhadores que, inferindo-se em suas manifestações por melhores salários, tenha como principal mecanismo de manifestação, a prática usual de atrapalhar e tornar um verdadeiro caos a vida do cidadão.
         Vejam o caso da Policia Federal que, ao agirem da forma que tem agido, procurando atingir única e exclusivamente a rotina dos cidadãos brasileiros nos aeroportos e pontos fronteiriços, onde é indispensável a sua atuação com a aplicação pontual de “operações padrões”, tornam-se verdadeiros grupos de milicianos, com o agravante de terem porte de armas e se denominarem autoridades.
         Ora senhores servidores públicos, façam suas manifestações sem angariar para o seu movimento a antipatia da sociedade. Se realmente querem realizar uma manifestação então, não em seus locais de trabalho, afastem-se dali, vão para a rua, entreguem suas armas aos seus superiores e ajam como cidadãos comuns, sem esse prevalecimento e intimidação da farda.
         A obra de colocar um cartaz com aqueles dizeres em vários pontos, pelo País a fora, bem diz que tipo de Policial esta compondo suas fileiras e, sinceramente, a INSTITUIÇÃO POLICIA FEDERAL não merecia esse tratamento de alguns de seus componentes.
         ISSO FAZ A SOCIEDADE PERDER RESPEITO COM A INSTITUIÇÃO.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário