domingo, 19 de agosto de 2012

As duas maiores mentiras do mundo

As duas maiores mentiras do Mundo.


Existem dois assuntos que podemos elencar como as duas maiores mentiras, talvez, já contadas para toda a humanidade, se não vejamos:
(PRIMEIRA MENTIRA) Quando começamos um namoro e as intimidades avançam naturalmente até a cópula sexual entre o casal. Para a primeira vez deles, desenvolve-se o seguinte dialogo:
- Mas Anibal, não sei se devo, nunca fiz isso, ainda sou virgem.
- Veronica, fique tranquila, vou ser carinhoso e muito calmo contigo.
- Tá, mas mesmo assim, todo mundo fala que a primeira vez dói muito.
- Mas Veronica... , para te tranquilizar, coloco só a cabecinha.
- Olha Anibal, não me enrola, não sei... sera que posso confiar em voce ?
- Oh, Querida Veronica... (já arfando de vontade), claro. Te Juro, só a cabecinha.
Depois do convencimento, Veronica irá descobrir da forma mais dolorosa e cruel que jamais deverá confiar num homem excitado e mais, vai saber que o membro sexual masculino não tem ombro, logo...
(ALGUEM AÍ SABE DE ALGUMA MENTIRA MAIOR DO QUE ESSA ?)

(SEGUNDA MENTIRA) As amizades que temos, as vezes podem acabar por nos comprometer. Isso serve particularmente para as nações que elegem determinados governos nos mais diversos lugares do planeta para servir de aliados e como um braço avançado das nações mais bem aparelhadas militarmente falando.
Vejam o caso dos Estados Unidos da america que tinha como, talvez, seu maior aliado no Oriente Médio justamente o País que mais tarde foi elevado ao patamar de inimigo numero um, qual seja o Iraque.
Para se desvenciliar do "amigo indigesto", qual foi a alegação dos Americanos para, além de atacar o Iraque, estabelecer uma base no territorio iraquiano e colocar no poder alguem de sua confiança ? Justamente a segunda maior mentira já contada à coletividade mundial.
A de que aquele governo tinha "MUITAS ARMAS QUIMICAS" e deveria ser pinçado do poder a qualquer preço, justamente para garantir a paz daquela região.
O que não ficou claro e não veio a tona para a opinião publica mundial era que, na verdade, os Americanos não estavam interessados em destituir Saddam e sim tomar posse do vasto estoque de petroleo ali existente e como Saddam havia demonstrado oposição aos interesses Americamos, teria que ser alçado do poder a qualquer custo, o que acabou por acontecer.
O QUE A O.N.U. NUNCA FEZ FOI QUESTIONAR O GOVERNO AMERICANO SOBRE ONDE ESTAVAM OU ESTÃO AS "ARMAS QUIMICAS" DOS IRAQUIANOS. "ALGUÉM, POR AÍ, SABE ????

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário