terça-feira, 20 de agosto de 2013

O segredo e o pavor do Pato Corintiano!!!

O ambiente é fator de desempenho de qualquer ser humano, tanto positivamente quanto negativamente. Vejamos o caso do Pato, um jogador jovem, de raro talento, reconhecido mundialmente e trazido da Europa a peso de ouro pelo “timão paulista”.
            
Não raras vezes ouviu-se da grande imprensa “especializada” (segundo eles próprios), que o Pato estava desmotivado, recolhido em seus pensamentos, sem brilho, indeciso em seus atos, enfim, sem vontade de botar a bola pra dentro (fazer gol, claro), parece até que tinha medo de fazer gols pelo “CURINTIA”.
            
Dada a intensidade das criticas que já ecoavam pelas arquibancadas do Pacaembu, refletidas em vaias ao Pato e, como todos sabemos, que o “torcedor corintiano é agressivo, machão” e tem o habito de “bater primeiro e perguntar depois o que estava acontecendo” e já sentindo “esse bafo na nuca”, o Pato resolveu voltar a fazer os gols que a nação corintiana tanto esperava.
            
O que deixava a todos curiosos é que a cada gol, o Pato fazia um gesto “tipo uma grade” protegendo a boca, isso a mais de um mês sem, contudo, dizer ou divulgar o que significava aquele gesto de proteger a boca.
            
Nesse final de semana acabou o mistério:
            
Tchammmm, Tchammmm, Tchammmm, tchammmmmm
            
O Pato estava com medo de ser beijado na boca em frente a nação corintiana, pelos companheiros de time, a cada gol marcado.

            “VAI CURINTIA – QUEBRA TUDO”

            
Realmente, tem “Bambi” no futebol de São Paulo, mas . . ., definitivamente, não é no Morumbi.   
            
Apenas uma curiosidade: será que vai ter bambolê no “Itaquerão novo” pra comemorar os gols . . .

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário