terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cada palhaço no seu picadeiro!!!

O titulo acima explanado espelha bem todas as coisas que nos cercam e acontecem no cotidiano de todas as pessoas. Imaginem que, se cada pessoa se ocupasse com o seu meio, seu trabalho, sua casa, seus filhos, seu amor, enfim, apenas as coisas que lhe dizem respeito, poderia haver, em algum momento, qualquer tipo de atrito, mal-estar, discussão, embate, briga, mal-entendido que fosse, poderia????
            
A resposta é obvia. Claro que não.
            
A rusga, a picuinha, a discussão acontece justamente por que o ser humano não se contenta em cuidar apenas do seu circulo, se ater apenas ao que lhe diz respeito, pois invariavelmente, se alardeia em dar opinião nos assuntos dos outros, dar palpites, cuidar de coisas que não são de sua alçada e, eis que aí se sucedem as discussões e os embates.
            
Vejam o recente comentário de um verdadeiro imbecil metido a se chamar de trabalhador quando, o que mais faz na vida é ficar tirando onda das pessoas, imitando os outros e praticando o verdadeiro bullying e repetindo coisas (que, se ficar apontando os defeitos alheios e fazer disso uma piada não for bullying, então eu tô louco), tal qual um papagaio de pirata e se achando no direito de comentar em rede nacional que o DUNGA, treinador de futebol, tem que ser banido do futebol, justamente por ser transparente e sincero (requisitos que falta a um montão de gente, por aí), então, dá a entender que temos que devolver a taça do mundo que ele, capitaneando a seleção brasileira, conquistou para o Brasil??? É isso???
            
Sinceramente, esse “comediante aí”, claro, sem ofender aos verdadeiros comediantes e, também, torcendo para que o velho e grande CHICO ANISIO não se sinta ofendido, lá onde esta, com esse filete de comparação, mas esse rapaz aí deveria é se preocupar em tentar assistir aqueles verdadeiros lixos de programas, os quais ele fazia nos domingos para ter uma vaga ideia do realmente é o talento dele, enquanto caricato de comediante.
            
Será que isso ainda é um resquício da “prima mais rica” pelo fato do DUNGA ter proibido entrevistas exclusivas dos jogadores da seleção para eles?
            
Causou estranheza essa agressão gratuita, sem lógica, totalmente fora do contexto desse rapaz aí direcionado a uma pessoa que, sequer, é do seu meio, a não ser, logicamente, que tenha sido cobra mandada, fazendo papel ridículo de “papagaio de pirata" duma Nau chamada Rede Globo.
            
Será que os caras se prestam a esse papel???
            
Será ? ? ?
Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário