segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu queria uma câmera magica. . .

Eu queria uma câmera magica para . . .
Captar um sorriso de criança
Na tenra infância
Onde a mais pura inocência
Nunca tivesse fim.

Eu queria uma câmera magica para  . . .
Gravar um beijo roubado,
Talvez, Um abraço apertado,  
Onde a intenção fosse apenas
Acalentar um coração machucado.

Eu queria uma câmera magica para . . .
Captar um gesto de solidariedade,
Desses . . . sem intenção
Que carrega na emoção
A única e pura sensação de abrandar
Um coração contrariado.

Eu queria uma câmera magica para . . .
Gravar o instante da emoção
No encontro dos namorados
Na linha tênue e infinita da distância
Vencida pelos corações apaixonados.

Eu queria uma câmera magica para . . .
Captar o momento sublime da concepção
Num traço forte da criação,
Na mais pura emoção,
Onde o ato supremo do criador
Jamais fosse esquecido.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário