sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acredite sempre. Você também pode.

Não raras vezes nos deparamos com situações extremas no nosso dia-a-dia, onde a dificuldade e o caos afligem nossa alma, nos remetendo a esperar por um milagre.
            
Já disse o poeta que “na dificuldade, surgem as grandes ideias” e, é sabido que, sempre foi através do improviso que se criaram os grandes inventos, logo quando erramos ou perdemos não é um sinal de fracasso e sim apenas um capitulo a mais para que possamos aprender, tirando daquele fracasso uma lição para podermos aprimorar nossos conhecimentos e aplica-los, mais tarde, buscando assim novas oportunidades de sucesso.
            
O mundo esta cheio de pessoas com historias de sucessos lapidada através de muita luta e vontade de fazer o seu projeto pessoal dar certo. Para quem escreve, por exemplo, não foi no primeiro artigo, poema, crônica ou livro que houve reconhecimento e sucesso, ou ainda, quem tenta através de um desses programas gravados no quintal da casa e colocado na internet. O sucesso vem, às vezes devagar, às vezes a galope, às vezes rápido como uma Ferrari, dependendo sempre de quem busca e qual é a sua criatividade e, particularmente, sua vontade de fazer dar certo. Mas... Acredite. Se você tem talento, esse sucesso vai bater na sua porta.
            
Vejam o exemplo do Bill Gates. Quando lançou um de seus primeiros projetos, os clientes desistiram do negocio quando descobriram a sua idade. Apenas 17 anos. Ele não. Foi em frente e, todos já conhecem do que ele tem sido capaz.
            
Então. Vá à luta com determinação. As criticas que vierem servem apenas de combustível para alavancar o teu sucesso. Não desista nunca de um sonho, ainda mais se esse sonho for o teu.

Busque, lute, conquiste. Afinal, o universo conspira favoravelmente para quem tem vontade de vencer e o mundo esta cheio de oportunidades, todos os dias, para quem quer.
            
VÁ A LUTA, MAS NÃO DESISTA NO PRIMEIRO EMPECILHO, O TEU SUCESSO ESTA ALI... AO TEU ALCANCE!       
            
A C R E D I T E     S E M P R E.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário