segunda-feira, 16 de junho de 2014

O motor de uma FERRARI em um Fusca na COPA DO MUNDO.

Certamente a ideia de colocar em um carro modelo fusca um motor de Ferrari vai acabar não funcionando corretamente, mesmo com todos os ajustes e dispondo dos mais consagrados profissionais, alguma coisa não vai funcionar corretamente e essa mistura não vai acabar bem.
         
Vejam o resultado da maquiagem feita no estádio da COPA DO MUNDO 2014, em Porto Alegre – RS / BRASIL. Fazendo uma alusão a bela reforma interna do ambiente, até que ficou visualmente agradável, mas, como é uma maquiagem, algumas coisas não foram trocadas, como, por exemplo, o sistema de som que, pelo visto, remonta a época da primeira inauguração, em meados de 1969 e resolveu não funcionar para apresentar aos seus espectadores e ao mundo os hinos das seleções da FRANÇA E HONDURAS, no seu jogo inaugural, pela COPA DO MUNDO 2014.
         
Em todas as outras praças esportivas DA COPA DO MUNDO 2014, tudo funcionou perfeitamente bem mas . . . aqui no Rio Grande do Sul, em Porto alegre, tínhamos que dar um vexame exatamente do tamanho do evento.
         
Isso nada mais é do que se experimentar colocar num fusca o motor de uma FERRARI e querer que tudo funcione otimamente bem. É claro que vai dar errado e depois pagar esse “micão” pra todos verem.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário