quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O “Curintia” de trem no Japão.



       Noticia que chega hoje, dá conta de que o time paulista tem que ir do aeroporto de Narita até Nagóya de trem, pois as autoridades japonesas, temendo um quebra-quebra no aeroporto de Nagoya, não permitirão que se utilizassem os aeroportos daquele País. Pior vai ser a volta já que os paulistas terão que vir de Navio, uma viagem “rápida” de 03 meses.
         Deixando a piada de lado, mas parece que no Estado de São Paulo não existe nenhum tipo de Ministério Publico, haja visto a falta de fiscalização que “esse Ente” deixa de fazer. Alguém tem que avisar o M.P. paulista que inerte é a justiça, os Promotores de Justiça tem obrigação de atuar e motivos por aí não faltam.
         Duas perguntinhas básicas ao M. P. paulista:
         1º - Ninguém vai fazer nada para restituir o patrimônio publico que foi depredado no aeroporto paulista por aquele bando de idiotas que, pelo jeito, nunca haviam entrado naquele tipo de ambiente??
         2º - E o estádio de abertura da copa, em São Paulo sendo construído com 100 % de verba publica, ninguém vai fiscalizar?? Só pode ser piada a maneira de com vem sendo conduzido esse assunto (M.P. paulista literalmente “deitado em berço esplêndido”).  
         Certamente os senhores Promotores de Justiça paulistas estão muito ocupados analisando o processo no qual exigem a retirada daquela frase religiosa das notas de real.
         DAÍ FALTA TEMPO MESMO !!!

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário