segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dance, simplesmente, dance.


        Não são raras as vezes que eu, você e todo mundo se pega "se policiando" em varias coisas e aspectos. Particularmente quando se trata de estar em local publico, repleto de pessoas, e aqui, diga-se de passagem, pessoas que não conhecemos, não sabemos seus nomes e, provavelmente, nunca mais iremos encontra-las. E ai, "aquele freio de mão puxado" não nos permitindo um sorriso mais largo, uma demonstração de felicidade, um arroubo maior de liberdade, então, uma leveza para dançar: nem pensar. "O que tua namorada-esposa esta pensando ? Ora bolas, você ficar ali dançando". E o pior: "O que essas pessoas irão pensar de ti ?"
Nada. Ninguém que esta em um lugar publico para se divertir pensa qualquer coisa de quem quer que seja. Se você soubesse que todos estão ali justamente para extravasar, literalmente "soltar o esqueleto", dançar, se divertir, esquecer os carnes das contas, o chefe nervoso, o colega invejoso, a vizinha fofoqueira. Sabem por que ? É hora de ser feliz e mais, considere que esses momentos são únicos, apenas teu e da tua parceira.
Portanto, quando saíres com teu par, tenha em mente apenas a possibilidade de deixar a mente fluir para libertar o corpo e propiciar que a leveza e sensação de felicidade faça tua alma flutuar, fazendo uma junção com a nobre arte de apenas ser feliz que, é o motivo principal de estarmos nesse mundão.
É sabido que nossa estada na vida terrena é relativamente pequena e devemos dedicar alguns momentos de nossas vidas para ser feliz, independente de quem esteja por perto. Lembrem-se que ninguém, absolutamente, ninguém vem te peguntar "o que te falta ?" ou se oferecer para "pagar tuas contas", então, não se preocupe  com o que eles pensam de você dançar bem ou mal. Você esta ali sendo feliz e quem coordena as ações é só você e aquele sorrisão de felicidade estampado no rosto, logo: "vá para a galera que é só alegria". Jamais permita intrometimentos na tua vida e nem de chance para as pessoas de idéias miúdas. Elas jamais mereceram a tua atenção.
Lembre-se, quando saíres com tua parceira, apenas "dance, simplesmente, dance" para ser feliz pois, nesse teu universo habitam apenas vocês dois. 

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário