terça-feira, 6 de novembro de 2012

Patrícia (Flamengo) eu também quero uma chance


(Já postado em QUARTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2012) - Não durou 03 meses e nem um joguinho!!


Patrícia (Flamengo) eu também quero uma chance.



        Acho que, a essa altura do campeonato, milhões de brasileiros também querem uma chance no Flamengo, afinal todos “alguma bolinha” ainda jogam e, pelo que o Adriano está ganhando, qualquer um vai. Alias, vamos por bem menos. Se a proposta para o Adriano é de R$ 80.000,00 por jogo, quem sabe o Flamengo me paga R$ 800,00 por jogo e veja bem Sra. Presidente Patrícia, eu prometo treinar todos os dias de manhã, de tarde e uma academiazinha à noite. Estamos fechados??
         O que chama a atenção de todos é a maneira de como as direções “fazem a gestão” dos nossos clubes de futebol. Na grande maioria das vezes, a linha que separa a seriedade do amadorismo é muito tênue, beirando a irresponsabilidade, deixando os clubes quase em regime falimentar. Considerando que o cofre, quase sempre recheado, não é dos diretores e “jogar dinheiro pela janela”, é quase um exibicionismo deles, já que nunca ninguém irá pedir que prestem contas das suas sandices.
         Vejam o caso do Adriano, novamente no Flamengo. Alias, esse rapaz deve ter uma lábia que, se fosse advogado, ganharia muito mais grana, pois se consegue “labiosamente traçar” a Roma, o Corinthians e Flamengo, percebam que o cara não é pouca coisa. Atenção rede Globo, Record e Band, taí uma pessoa com o dom da oratória e que “fala muito, fala muito” (Tite, abre teu olho).
         De resto, ainda sobra para o diretor de“futebolZinho (que é o que o Flamengo tem jogado ultimamente) vir a publico tentar explicar o imponderável e emendar o que não tem emenda.
         Mas... Patrícia eu também quero uma chance. Ah vai, só uma, ta??  

(JÁ POSTADO EM QUARTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2012) - NÃO DUROU 03 MESES E NEM UM JOGUINHO!!


Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário