quarta-feira, 5 de abril de 2017

Email enviado ao Willian Bonner

Prezado Willian:

Tenho que me solidarizar com você mais uma vez. Na tua posição, como formador de opinião que, dependendo de como aborda o fato, isso traz uma consequência que pode até mudar os rumos de um pais.
Ontem, como em tantos dias, sempre que posso, assisto os jornais da BAND, SBT e o teu JORNAL NACIONAL, por último.
Não raras vezes, como é fácil de perceber, o quão sensacionalista são os outros, que omitem notícias ou as fazem de um jeito distorcido e tendencioso, de maneira a, literalmente falando, atrapalhar pessoas e, as vezes, até os rumos de uma nação.
Minha abordagem escrita contigo se faz pelo seguinte fato: ontem no jornaleco da BAND, veiculou-se uma notícia versando o seguinte: O ministro do Supremo Alexandre de Moraes suspendeu a operação que investiga fraudes na Superintendência da Pesca do Pará. Para ele, houve irregularidade na busca de documentos no gabinete de uma deputada federal que tem foro privilegiado.
É obvio que vocês, omitindo uma informação desse porte, o fazem apenas para preservar as instituições. Dizer que esse ministro vai se prestar apenas àquilo o qual se propunha fazer ao ganhar essa vaga no STF, serve apenas para tumultuar o país, estimular as pessoas a desacreditarem cada vez mais nas instituições.
Continue assim Willian. Afinal um desvio que beira 200 milhões. Ora, verdadeira ninharia.
Políticos envolvidos?? Qual nada. Não podemos macular a imagem de pessoas que nunca tiveram seus nomes envolvidos. Condutas ilibadas jamais podem ser manchadas por meros indícios de desvio.
Parabéns Willian. Você e a Globo estão de parabéns por protegerem nossa nação.
Guilherme Quadros

http://wwwpalmeiraemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário