domingo, 3 de maio de 2015

Deixe para morrer apenas quando você morrer.

Dia destes estava avaliando as situações que ocorrem quando morre alguém.
            
É, de certa forma estranho, um fato liquido e certo o qual todos sabemos que cedo ou tarde vai acontecer e ainda assim as pessoas, na sua imensa maioria, não aceita o fato em si.
            
Para alguns vem depois de algum tempo por aqui, para outros chega rápido e, assim, ela vai levando um tanto de pessoas a cada dia.
            
Mais curioso ainda é que quando você morrer, apenas algumas poucas pessoas irão sentir verdadeiramente a sua ausência, para outras tantas isso vai ser indiferente e, para a grande maioria, não vai ter importância nenhuma, sequer irão saber do acontecido.
            
Logo, viva intensamente, ame calorosamente, dance como se ninguém estivesse olhando e acima de tudo viva e se emocione com tudo aquilo que te faz bem. Importe-se apenas com as opiniões que elevem teu ego e te faça bem. Faça até do cotidiano diário uma experiência saudável e gostosa ao teu viver. Jamais se importe e deixe que olhares negativos, sorrisos falsos, comentários irrelevantes de pessoas pobres de espirito e carentes de afeto interior estraguem o seu dia.
            
Lembre-se: você vive apenas uma vez, logo aproveite sua breve passagem, pois VOCÊ É PARTE DO UNIVERSO, IRMÃO DAS ESTRELAS E ARVORES. VOCÊ MERECE ESTAR AQUI.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário