domingo, 8 de março de 2015

Espirito Santo.

Para acalentar nosso domingo e enriquecer nossos dias.

(Para apreciar nuestro domingo y enriquecer nuestros días.)

Espirito Santo.

Senhor, estou aqui de novo.
Senhor, no meio deste povo.

Senhor, eu sou apenas vazo,
Senhor, eu quero ser tocado.

Espirito Santo,
Encha agora minha vida.

Eu quero receber guarida,
Dentro do meu coração.

Espirito Santo,
Eu quero sair derramando,
O meu vazo transbordando,
Espirito Santo.

Espíritu Santo.

Señor, estoy aquí de nuevo.
Señor, en medio de este pueblo.

Señor, yo sólo soy soltero,
Señor, quiero ser tocado.

Espíritu Santo,
Ahora llenar mi vida.

Quiero recibir refugio,
Dentro de mi corazón.

Espíritu Santo,
Quiero salir de vertido,
Mi Vazo desbordante,
Espíritu Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário