segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dez vantagens do homem feio

Em um mundo que valoriza mais as pessoas que entopem seus corpos com gel do que aquelas que preenchem os espaços vazios com conhecimento, ser feio poderia significar uma condenação para uma vida de isolamento e solidão. Poderia… porque, ao menos se você for homem, existem algumas vantagens em ser feio como um cão chupando manga. Veja quais são:
Vantagens do homem feio - Humorama
1. Os homens feios não são facilmente enganados
Jamais uma viúva negra poderá aplicar o golpe em um homem feio. Sim, porque os feios tem um radar especial para detectar mulheres interesseiras. Se alguma safadinha quiser ficar com um cara feio e, em seguida, pedir para ir para a casa dele, o radar vai sinalizar: perigo! Alguma coisa está errada…
2. Os homens feios não são acusados
Nenhuma pessoa irá acusar um pobre diabo, feio de dar dó, de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias. “Ele é feio, coitado!”
Vantagens do homem feio - Humorama
3. Ninguém duvida das capacidades de um homem feio
As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio “subir” na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto. “Feio do jeito que ele é, deve ser extremamente bom no que faz.”
4. Os homens feios são naturalmente livres de extorsão
Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um cara feio. Ninguém vai querer se “arriscar” tanto.
Vantagens do homem feio - Humorama
5. Os homens feios são incomparáveis
Como ninguém quer se comparar com um feio, os homens desprovidos de beleza não se tornam escravos da aparência. “Melhor ler um livro.”
6. Amor honesto combina com homem feio
Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um cara feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos. “Ele é feio, mas tem um bom coração!”
Vantagens do homem feio - Humorama
7. Homens feios não esperam na porta
Os feios não precisam esperar para entrar em um balada, por exemplo. Nenhum segurança quer ter eles como companhia. “Entra logo.”
8. Os feios são atendidos antes
Homens feios não sofrem com a burocracia estatal ou privada. Tal como explicado no item anterior, as pessoas preferem atender os feios logo para despachá-los o quanto antes.
Vantagens do homem feio - Humorama
9. Homens feios são mais econômicos
Desencanados com a aparência, os homens feios não gastam dinheiro em produtos de beleza e academias.
10. Os feios já salvaram o planeta
Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Se algum grupo de extraterrestres abduzirem um homem feio, vão concluir, após breve análise: “se os humanos são assim, melhor evitar o contagio. Não convém invadir o planeta Terra”. Os feios são a salvação da humanidade.
#VivaOsFeios

Nenhum comentário:

Postar um comentário