segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eu queria um beijo verdadeiro.



Sabe? Eu tô precisando de um beijo.
Mas. . . um beijo verdadeiro.
Eu preciso de um beijo quente,
Dado com paixão,
Com carinho,
Com amor,
Apenas de um verdadeiro amor.

Eu preciso de um beijo.
Mas, aquele beijo que sacia uma paixão,
Aquele beijo que abranda um coração,
Aquele beijo que mata uma saudade,
Aquele beijo que transmite segurança.

Sabe? Eu preciso de um beijo.
Aquele que leva às nuvens.
Que te deixa solto,
Que deixa você feliz.

Olha, eu só preciso de um beijo,
Mas. . . eu quero aquele beijo,
É, aquele que me chama de teu,
Que me esquenta,
Que me provoca arrepios,
Que diz que sou teu,
Que seja molhado,
Mas... que te mostre viva dentro de mim.

Olha..., eu só preciso de um beijo,
Mas..., eu quero aquele beijo.
Apenas um beijo verdadeiro.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário