sexta-feira, 7 de junho de 2013

Parente de quem mesmo?

O carro é parado numa blitz, quando se observa que o condutor esta em total estado de embriaguez, complicando e desacatando os policiais, inclusive fazendo ameaças, tanto que acaba preso e conduzido a uma delegacia de policia.
Ao ser apresentado ao delegado titular, o individuo diz o seguinte:
- Negocio é o seguinte: ninguém me prende, entendeu? Ninguém.
- Escuta aqui cidadão, tu vai ser autuado em flagrante por desacato.
- Tão tá. Vão se meter com a pessoa errada. Vou chamar meu irmão que é membro da assembleia, em Brasília, vou chamar minha irmã que é promotora e vou chamar meu pai que é procurador. Vocês vão ver com quem estão lidando.
Com esse cartel de parentes, é evidente a pressão sobre o delegado que, não querendo incômodo, acaba contornando a situação e libera o pinguço.
De saída, acompanhado de um inspetor até a porta, é indagado pelo policial, que pergunta:
- O senhor hem? Cheio de gente importante na família. Onde mesmo eles trabalham?

- Meu irmão é membro da assembleia de Deus, em Brasília, minha irmã é promotora de vendas da Avon e meu pai é procurador de emprego.

Tão pensando o que?

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário